terça-feira, 13 de outubro de 2009

Que vento é este?


Sinto a brisa bater levemente em minha face.Sinto o vento correr rápido em meu corpo,gelando e arrepiando minha pele,bagunçando minha temperatura,atiçando meus sentidos.
Observo a transformação de um simples vento nas ondas do mar,um vento forte,que pretende chamar a atenção de quem o admira.
Vejo o vento ser ferramenta para a beleza urbana.
Vejo um vento destruindo o cenário da vida de quem fez historia em seu pequeno palco,mais conhecido como seu aconchegante lar.
Um vento que ajuda,um vento que atrapalha.
Seu vento,você é meu ar.O ar que respiro e que não pode faltar,ou tudo acaba,e o resto vira memória.

Texto criado por: Débora Pires

2 comentários:

  1. Muiiito bom! Amei! Parabéns e que tu sempre tenha inspiração!

    Bju Tati...Tito Tattoo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    Postei no meu Tumblr:
    http://guardadoasetechaves.tumblr.com/post/8585666838/sinto-a-brisa-bater-levemente-em-minha-face


    Bjo. Kerolyn Gemerasca.

    ResponderExcluir