terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Medo



Você tem medo de senti-lo, mas ele tem medo que você não o sinta mais.
O medo não passa de algo desconhecido, que some e aparece.
Mas afinal, quem é ele? Porque você o sente?
Um sentimento estranho que nos confunde e quando chega, passa dias e mais dias, atormentando sua vida, destruindo seu caráter e tirando seu sono.
Já experimentou manda-lo embora?
Eu sei que talvez você não tenha coragem, mas meu bem se você continuar vivendo dessa maneira, em breve não terá forças para acabar com esse pânico.
Já esta mais do que na hora de você dar um basta nessa vida medíocre e ignorar esse medo.
Ele até pode ser forte, mas não há nada mais forte do que sua vontade de viver.

Texto criado por: Débora Pires(DébyWeb)

5 comentários:

  1. Gostei do texto, você escreve muito bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive medo de muitas coisas, já tive muito medo de escuro. Mas um dia eu vi que eu só ia conseguir ganhar se eu olhasse o inimigo nos olhos, se eu ficasse de frente pra ele, as vezes até me incoporando a ele... foi o que eu fiz!
    Existem coisas piores que o escuro, foi o que eu percebi. E chegou um tempo em que ao invés de me causar medo, ele passou a me fazer bem...

    ;D

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiii que medo!!!!!!!!!
    Lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com medo e comentar, mas comentei hehehe...Medo nem sempre é fragilidade mas pode ser a razão para não cometer o impossivél.. belo texto, estou a te seguir bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Deby! q blog legal! Fiz um passeio por aqui e gostei tanto q vou te acompanhar... beijinhosss!

    ResponderExcluir