segunda-feira, 17 de maio de 2010

2010.05.14 - Brasil Rural Contemporâneo 148.MPG

22 comentários:

  1. Uma graça seu blog!! Adoreiiiiiiiiiii!

    Um abraço grande!

    ResponderExcluir
  2. AMEI TEU BLOG ...!

    NÃO VOU PERDE-LO DE VISTA !

    UM BEIJO, DEB !

    ResponderExcluir
  3. Olá Débora
    Obrigado pela visita ao meu blog e por estar me seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Débora, parabéns, pelo encantado blog!Amei!!!Passarei mais por aqui!
    Beijinhos a vc!

    ResponderExcluir
  5. uau minina!
    além de lindinha... ser de poa e ainda
    tem um ótimo gosto! bah...super legal!!!
    ..os filmes....os textos....as músicas..uau
    ... cachorro grande...uaU...o ultimo cd deles tá cinematográfico!!!!!

    dias de sol e noites de estrelas brilhantes de luz,calor e amor!!!

    be jos be
    jos

    BiLL

    ResponderExcluir
  6. MUDANÇAS NO MEU BLOG....http://sifsussa.blogspot.com/

    PRA QUANDO VC QUISER ME VISITAR!
    BJS!

    ResponderExcluir
  7. Eu fui nas atividades do Brasil Contemporâneo. Mundo pequeno, Débora. Sou pertinho de PoA, em Caxias.

    abraços,

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Te encontrei em um blog de uma amiga.

    Amo as palavras! Gostei das tuas.

    Te sigo. Te leio.

    Deixo sorrisos

    =)


    *
    *

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o seu blog, Débora. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Olá.. te seguindo também,
    adorei seu cantinho :)

    bjos :**

    ResponderExcluir
  12. http://ocullosazuis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ameiiii seu blog, muito legal os posts!Estou te seguindo!beijao

    ResponderExcluir
  14. achei seu blog na net e gostei muito. Lhe convido a conhecer o mue , e caso queria leve com você meus selosque estão na sala MEUS BANNERS. Tenha uma bela semana.
    www.fadapri.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Florzinha...

    Estamos fazendo um post especial para o Dia do Amigo.

    Queremos colocar fotos de nossas leitoras com suas melhores amigas...

    Envie sua foto!!!!

    Beijão....

    Aline
    aline_rivieri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Débora....quero te agradecer por me ter apresentado o Teatro Mágico(e eu com toda aquela minha antiga resistência...),por me ter feito olhar as coisas à minha volta com outros olhos, me passando essa tua loucura toda de Peixes...ahahaha...!!!!é verdade,parece que tudo à minha volta agora parece que é mais claro e têm mais cor,e os meus sentidos estão totalmente abertos ao mundo lá fora.Obrigado por me aguentar!!!!um beijo!!!!!
    P.S:" O Teatro Mágico:Segundo Ato",que tú escreveu para o concurso, está lindo!!!!Tú deveria ter ganhado!!!!!Escreve muuuito bem!!!Até me convenceu a ir atrás do dvd!!!mas tudo bem....fica para a próxima!!!!Quando tú te formar e, Jornalismo e Artes Cênicas,tú vai apresentar os meninos da trupe em rede nacional!!!bjoo

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Muito bom seu blog
    Gostei muito
    Parabéns
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Adorei teu blog menina! Sou a mais nova "seguidora" =)

    ResponderExcluir
  19. aahh.. que lindo!
    mais uma amante do encanto do teatro mágico!
    te sigo também flor.
    boa semana, e fica na paz!
    :*

    ResponderExcluir