quarta-feira, 11 de agosto de 2010

[O Teatro Mágico em Palavras] - A Fé em Nós

Muito lindoooo!!!

Vídeo de Marcos Farion inspirado no conto de Maíra Viana que, por sua vez, se inspirou na música de Fernando Anitelli.




Interpretação: Déinha Lamego
Participação especial: Rober Tosta
Direção: Marcos Farion
Texto: Maíra Viana
Trilha: A Fé Solúvel (Fernando Anitelli), por Kléber Saraiva.
Colaboração: Fernando Anitelli, Kléber Saraiva, Rober Tosta, Jéssica da Paixão, Vinicius Campos e Denis Arashiro.

Vídeo Independente.
Livro Independente.
Música Independente.

São Paulo/SP - 11/12/08

11 comentários:

  1. Belo blog sobre psicologia!

    Frequentarei aqui mais vezes!

    Esse post realmente tem a ver com o que eu procuro sobre psicologia!

    se quiser que eu publique algo de sua autoria, é só falar que eu coloco no meu blog com sua identificação e endereço do blog!

    da uma olhada no http://psicologiaparatodos.16mb.com

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Deby,

    Bem interessante... "sinto falta do nosso silêncio a dois". Isso deixa marcas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo que se refere a Teatro Mágico me encanta,TUDO!Nem precio dizer que você arrasou no post,né?Eu não tinha visto o video ainda.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo Querida!
    É de uma simplicidade incrível!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. A que bonita!!! que bom que gosta do video !!!:) beijus

    ResponderExcluir
  6. Olá meus amoreecos...
    Vim agradecer o carinho de tdooos vcs...ameiii toodoos os comentários. Em relação ao vdeo é um dos meus favorits, amo muitoo este videooo... e fico muito flz em sabr q posso dividir toda magia dest vdeo com vcs.
    Qro agrdecer d <3 Gabriel, Jonathas Nascimento, Brruuu, Anna Laura e em especil Déinha Lamego que nos encanta com toooda sua sincera simplicidade e talento....um grande bj queridaaa att o prox. Post e o próximo show.
    100Palavras para agradecer...Obrigada + uma vez.

    ResponderExcluir
  7. Debora, achei seu blog através do blog da Brruuu, e eu simplesmente amei, seu gosto musical realmente vem a revelar-te. E eu amo Teatro mágico.
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Oláa Clara!
    Obrigadaaa queridaaa..vlw por todo carinho e vlw a Brruuu tbm...hehehehe e todos vcs...Como não se apaixonar por Teatro Mágico néh???
    Bjãooo <3

    ResponderExcluir
  9. Eu adorooooooooooooooooooo TM!!!!

    Perfeito, perfeitoooo!

    Um abraço meu!

    ResponderExcluir
  10. Teatro mágico é tudo de bom !
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir