segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PENSAMENTOS DE UM DIA COMUM(II)



Tem um espaço dentro do vazio. Um vazio que ninguém quer conhecer é sinônimo de solidão, parece estranho, parece frio. Para onde será que todos vão quando todos têm que ir? E o hoje parece ser um dia de confusão. O medo estampado em plena luz do dia, quase ninguém se sente seguro, a maioria se sente só. Como se estivéssemos matando uma planta que acabara de nascer, ou tirando com a mão toda a dor, e implorando que ela nunca mais volte.
Aqui o tempo escorre entre as mãos e, em questão de segundos, o medo fala ao pé do ouvido. Sou guiada rumo ao acaso de simples motivações. E neste momento não sei se sou o que sou, se sou o que deveria ser, ou se sou o que os outros querem que eu seja. Então, observo a cada dia a minha história entre linhas, nas marcas de expressão, na flacidez de minha pele que envelhece dia após dia. E não, não quero ser esteticamente correta.
Texto Criado por: Débora Pires (DébyWeb)

6 comentários:

  1. :D
    que post: profundo, transparente, sincero, e reflexivo...
    o medo anda me perseguindo...mas eu não quero ser o que ele me induz a ser..eu sou o oposto... amei o seu post de hoje menina!

    sim, vamos correr atrás de realizar os nossos sonhos!!
    tenha uma ótima semana Deby.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi fofuxa...
    Obrigada pela visita no blog...
    Volte sempre...To seguindo aqui tbm..
    Xeru!!

    ResponderExcluir
  3. Débora,


    Quanta sensatez nas entrelinhas, isso nos dá sengurança, certeza de não sermos esteticamente corretas...

    Um belo escrito!

    Um abraço, Marluce

    ResponderExcluir
  4. Olá menina
    Seja você em todas as situações, ninguém tem o direito de traças o nosso caminho
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah, como é bom sentir que existem pessoas capazes de observar a vida de angulos tão limpidos. E transformar sentidos em poesia.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ler e amei seus textos (só li alguns) rs mas eu vou lendo devagar... Queria escrever assim, tão bem. São tão bem escrito, profundos e sinceros... Você tem um dom ein. *-*

    Amei seu blog, ♥

    ResponderExcluir