quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jason Mraz - I'm Yours @ RTL Boulevard

10 comentários:

  1. Meu blog mudou de endereço, o novo é:
    http://vemcaluisa.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olááá Alineee...q bom q gostou flor!! :)
    E por falar em gosto, gosto muiito do seu nome Aline...é verdade mesmoo, o significado é algo relativo á elegante, graciosa...
    Bjx e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Debyyyyyy
    que BLOG Lindooooooooooo
    me apaixonei meeesssmoooo e anotei aqui as bandas e cantores que você indica...
    lindo, lindo, lindo seu blog!
    Ainda não tive tempo de ler a maioria dos posts, mais vou ver se consigo, li o de novembro rss é que faço niver em novembro e como sou escorpiana corri pra ver o que vc havia postado em novembro e ADOREI... saudade é um sentimento que anda ao meu lado... tenho saudade de coisas que ja vivi e de coisas que talvez nunca aconteçam(rrsss)...
    Muito obrigado por ter me visitado, eu vou estar por aqui sempre!
    Xeruuu
    =**

    ResponderExcluir
  4. Oláá queriiiida Janaina Monte tudo bem?
    Sabe q minha mãe tbm é escorpiana,do dia 2de novembro...
    Muitooooooooo obrigad por comentar, gostei muito do seu Blog, e estarei smpre por lá tbm.
    Mas e a saudade???E cmo diz a musica Reticências
    do Teatro Mágico:
    "A conta da saudade quem é que paga
    Já que estamos brigados de nada
    Já que estamos fincados em dor"
    Mas volta e meia ela invade o nosso coração, sbe q até q é bom sentir saudade as vzs, assim percebemos o qnto tal pessoa é especial.
    Muitoo obrigada, e volte sempreeee!
    <3

    ResponderExcluir
  5. Adoro tuas postagens querida!
    Obrigada por visitar sempre o meu. =)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Aninhaaaa qridaaaa! :)
    Smpreeee me dando muitaa força e comentando este simples Blog.
    Seus posts tbm sãoooo muitooooooo lindos,(muitas fotoos)...
    Supeer bacanaaa...
    Adoroo!!!!!!!!
    BjxXx

    ResponderExcluir
  7. Deby, adoroooooo essa música!
    Que letra perfeita!

    BeijoooO! E continue no sucessoooO!

    ResponderExcluir
  8. oi quéri !!!
    vim aki dar uma bisoiada no blog !!!
    um bejao!!
    Catiele

    ResponderExcluir
  9. Vlww Guriiiias....
    Tanto clichê, deve não ser. (Adoro essa musica)
    Iuhuu, eaeeeeee Catiiii.
    Obrigadaa Bjxxxx

    ResponderExcluir