quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nando Reis!!!

Olááá pessoal, depois de ficar um tempo sem novos post, eis que volto, kkkk...



No dia 5/12 Porto Alegre recebeu Nando Reis e os infernais no Parque da Redenção.O evento foi realizado através do projeto Naturella que marcava o lançamento da linha de absorventes higiênicos no Brasil. O musico foi pontual e entrou no palco às 17hs, aos comandos da Apresentadora Rodaika do Patrola. O Show terminou pouco antes das 19h. Desculpando-se por estar com a voz um pouco rouca, o que de fato, foi apenas um pequeno detalhe, pois o pessoal ajudou cantando todas as musicas.
Nando Reis fez graça e arrancou suspiros da metade do público feminino, rsrsrs, e ainda brincou com os fãs, dizendo estar surpreso com os gremistas ali presentes (sim, o time disputava uma partida importante no Estádio Olímpico), mas como eu pude observar, tinha uma galera com os indispensáveis fones de ouvido. Era o caso da fã e torcedora Cássia Abbis, que estava dividida entre a partida e o show.
Nando tocou os seus maiores sucessos como: Por Onde Andei, All Star, Marvin, Luz dos Olhos, A letra A, Ainda não Passou, O Mundo É bão, Sebastião, entre outros. E o que ninguém esperava é, que assim como o jogo, o Show teve o “segundo tempo” e Nando Reis troca seu repertório e canta Vando e Roupa Nova.
Após o Show eu tive a oportunidade de me dirigir até o camarin e ter uma conversa com o musico, que era traduzido em simpatia e simplicidade.Foi um grande Show.

Até a Próxima.

Débora Pires









Aline, DébyWeb e Cássia Abbis.

Um comentário:

  1. Hi, friends having a good day to visit and follow your site and please visit my site too

    ResponderExcluir