sexta-feira, 4 de março de 2011

Para o Carnaval - Fernanda Young

" Menos purpurina, Carnaval. Menos bundas, menos dentes para fora. A vida é linda, mas a “lindeza do lindo mais lindo que há no lindíssimo” é um saco. Um pouco de calma e autocrítica nunca fez mal a ninguém. Tudo muda no mundo – por que você insiste em continuar o mesmo?A harmonia vem da evolução, não das alegorias. Chegou a hora de rodar a baiana para não atravessar na avenida.Como será amanhã? Responda quem puder. "

Fonte: http://claudia.abril.uol.com.br/materias/2680/?sh=25&cnl=5

Fernanda Young

8 comentários:

  1. Totalmente imprevisível. A vida surpreende.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Menos bundas, por favor, menos bundas! =)

    ResponderExcluir
  3. Que haja sorrisos , que, mesmo pintados pra uma noite só. são sempre sorrisos. só. Tão simples.

    Abraços, flores e estrelas...

    ResponderExcluir
  4. Realmente a vída é imprevisível, e nós tbm somos.hehehehe
    Cada vez menos bundas neh Carol..\o/heheheh
    Q haja sorrisos a cada amanhecer...
    Um grande bj p/todos vcs, Muaah ;*

    ResponderExcluir
  5. Menos bunda e mais qualidade pessoal. menos sorriso e mais indagação com o que nos cerca.

    amei essa postagem !
    um beijo , debora!

    ResponderExcluir
  6. Flooor, sou tua colega! Não tenho blogpost. Tenho tumblr. Vou te deixar meus contatos aqui pra gente poder ir se falando alem das aulas ^^ Twitter: @joosiele
    Blog: http://ijustknowtalkaboutlove.tumblr.com/
    dai msn e orkut a gente ve depois. Alias, dei uma lida meio por cima, adorei aqui, quando eu ter mais tempo vou ler com mais atenção ^^

    ResponderExcluir
  7. Eh, minha linda...eu lembrei do teu post pois quando ligamos a tv soh vemos mulheres seminuas dancando e rebolando. Cade a qualidade? A diversao? Tudo com conotacao sexual. Pena.

    [com. sem acentos]

    ResponderExcluir
  8. menos bundas, please!
    menos silicone de fora!!

    kiss !

    ResponderExcluir